Com objetivo de prolongar a vida útil dos equipamentos CASE Construction Equipment e New Holland Construction, o pós-venda das marcas CNH Industrial criou o Programa de Reforma certificada, direcionado às pás carregadeiras e motoniveladoras fora do período de garantia.

A ação prevê o reparo completo das máquinas e de grandes conjuntos ou sistemas como, por exemplo, eixo, transmissão, sistema hidráulico, sistema elétrico, além de promover descontos progressivos de reforma, prazos diferenciados de pagamento, desconto na mão de obra especializada, garantia de um ano, além do selo de qualidade oficial da marca, incluído nas máquinas reformadas.

“O processo para a certificação dos equipamentos de construção supõe que, toda reforma realizada através da rede de concessionárias das marcas, seja validada pela CNH Industrial, que deve checar as peças incluídas no pacote e suas aplicações. Após passar por uma rigorosa análise, os equipamentos se tornam aptos a retornarem aos clientes com o selo de qualidade da fábrica, ou seja, além de atestar o trabalho realizado, toda a ação permitirá rastrear o histórico das reformas das máquinas, garantindo assim, um melhor valor de revenda para o equipamento”, destaca Fabio Oliveira, supervisor comercial de peças da CNH Industrial.

Entre os serviços incluídos estão ainda a análise de óleo e fluidos e o diagnóstico completo para manutenção preditiva. A novidade está disponível nas concessionárias das marcas CASE Construction Equipment e New Holland Construction.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

CNH Industrial
Rede Comunicação de Resultado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui