Os SUVs da CAOA CHERY roubaram a cena no primeiro trimestre de 2021. Três, dos quatros utilitários esportivos comercializados pela marca figuram entre os 20 mais vendidos no País, de acordo com ranking da Fenabrave.

O Tiggo 5X, campeão de vendas da marca, é o 12º na lista, à frente de modelos tradicionais no mercado. O Tiggo 8 aparece na 17ª colocação e merece destaque. O modelo com capacidade para até sete passageiros da CAOA CHERY teve ótimo desempenho em vendas no mês de março, praticamente dobrando o número de emplacamentos em relação a fevereiro. Logo na sequência aparece o Tiggo 2, que foi o 18º colocado. Para completar a lista, está o Tiggo 7 na 29ª colocação.

De acordo com o CEO da CAOA CHERY, Marcio Alfonso, as vendas crescentes dos SUVs da marca demonstram o sucesso da estratégia da empresa em investir em produtos de alto valor agregado. “Entregamos ao mercado brasileiro o que há de melhor em termos de Qualidade, Tecnologia e Design. Nossos utilitários esportivos são extremamente competitivos, contam com visuais modernos e cheios de personalidade e com uma lista de equipamentos completa”, afirma.

Para completar a família de SUVs, a CAOA CHERY lança, em breve, um novo modelo. O veículo, que será posicionado entre o Tiggo 2 e o Tiggo 5X, será produzido em Jacareí (SP) e promete ser mais um sucesso em vendas.

CAOA CHERY
SD&PRESS Consultoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui