Sob a liderança de Agatha Kim, Daniela Lima e Gabriel Ishida chegam para integrar times de Conteúdo e BI.

A partir de agora, a BETC HAVAS conta com dois novos profissionais na área estratégica. Liderados por Agatha Kim, VP de Estratégia, Daniela Lima e Gabriel Ishida serão, respectivamente, os novos diretores de Conteúdo e Business Intelligence da agência.

Daniela possui extensa trajetória em criação de conteúdo e audiovisual, traz na bagagem trabalhos para grandes eventos como Rock in Rio, CCXP, Salão do Automóvel e TEDx, além da produção do documentário ‘A Nova Cara da Terceira Idade’, com participação de Laerte e José Celso Martinez Corrêa. Com formação em Publicidade e Propaganda e passagens pela JWT, Garage IM, AG2 e GTB, também cursou Design de Interiores.

Já Gabriel atua no mercado de comunicação há 12 anos e chega com a missão de integrar a área de Business Intelligence a todas as outras frentes da agência. Formado em comunicação social e especializado em BI, o profissional atuou na DP6 e VERT Inteligência Digital e traz no portfólio projetos para Coca-Cola, Itaú, Samsung, Cielo, Whirlpool e Smart Fit.

“Estamos de fato crescendo, e a chegada desses dois talentos imprime o posicionamento da agência, que está inteiramente focada e adaptada para contribuir, de forma totalmente estratégica, com o negócio de cada um dos clientes. E fortalecer a equipe é um dos principais pilares para que continuemos entregando com excelência”, comenta Agatha Kim, vice-presidente de estratégia da BETC HAVAS.

* Foto de abertura, e/d: Gabriel Ishida, Agatha Kim e Daniela Lima

BETC HAVAS
Giusti Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui