Com performance e robustez em um único equipamento, a novidade é a opção ideal para quem deseja diminuir o trabalho na hora de cortar a grama

A Branco, indústria brasileira com 85 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, tem como missão atender os mercados mais exigentes de manutenção de áreas verdes com soluções que utilizam tecnologia de ponta no desenvolvimento de novos produtos. Pensando nisso, a marca apresenta ao mercado o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL, ideal para quem deseja melhorar a performance e otimizar o trabalho na hora de cortar a grama.

É indicado para uso em áreas de até 5.000 m² e inclinação máxima de 20°, como, por exemplo, residências, clubes, parques, condomínios, chácaras e campos de futebol.

A novidade une performance e robustez em um único equipamento e possui características únicas no mercado, o que faz ele ser a opção perfeita para o usuário. Alto desempenho e conforto são pontos fortes nesse equipamento. Por isso, conta com saída lateral, que garante alto rendimento e performance para trabalhos profissionais; rolamento em todas as rodas, reduzindo a fricção e garantindo maior durabilidade; rodas traseiras altas com 12” e frontais com 8”; largura de corte de 22”, ou seja, maior área de corte para aumentar a produtividade durante o uso; base reforçada, já que a plataforma de corte é resistente à trincas, quebras e torções devido à maior espessura da base (2mm); pegada espumada, garantindo mais conforto e ergonomia ao usuário; bordas frontais curvas para diminuir o atrito com a grama, reduzindo o esforço necessário para operação; e corte com precisão com 5 regulagens de altura de corte, que possibilita a escolha ideal para o gramado.

E não para por ai. Assim como todos os produtos da Branco contam com motores potentes e de excelente qualidade, esse lançamento segue a mesma tradição. Movido a gasolina e com motor Briggs & Stratton 875EXi, o seu tanque tem a capacidade de um litro para trazer mais praticidade e desempenho durante as atividades. Além disso, possui a tecnologia Ready Start com partida fácil, sem afogador ou bulbo primer, que garante mais agilidade. Outro ponto que merece destaque é que o equipamento apresenta o maior torque do mercado e a tecnologia Check & Add, e, por isso, não necessita de troca de óleo, apenas a complementação para manter o nível ideal. Por fim, o Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL oferece filtro de ar avançado, pois possui proteção adicional que evita a entrada de detritos e sujeiras para dentro do motor.

“O Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL foi desenvolvido pensando nas pessoas que precisam fazer o corte da grama com eficiência, precisão e com menos esforço. Tudo isso é possível graças às características exclusivas da marca, que está em constante busca para atender às necessidades de cada cliente, utilizando tecnologia de ponta e materiais de excelente qualidade, que é uma tradição da empresa”, afirma Rodrigo Deneka, gerente de produtos da Branco.

O lançamento possui a garantia de 12 meses. Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, clique aqui.

Assista ao vídeo oficial do Cortador de Grama Branco Elite B4T 7000 SL

Informações Técnicas
– Código do produto: 90317000
– Motor: Briggs & Stratton
– Tipo do motor: 4 tempos – OHV
– Torque: 1,21 kgf.m (8,75 lbf.ft)
– Cilindradas: 190 cc
– Tipo de Combustível: gasolina
– Tanque de combustível: 1 L
– Capacidade de óleo: 0,6 L
– Óleo recomendado: 5W30 – Sintético
– Sistema de Partida: Manual
– Tração: Não
– Largura de corte: 22” (56cm)
– Descarte: Saída lateral
– Lâminas: 1
– Posição de altura de corte: 5 posições
– Regulagem de altura de corte: Independente – 4 rodas
– Altura de corte: 2,2 – 9,0 cm
– Bocal de limpeza da base: Não
– Inclinação Máxima: 20°
– Rolamento das rodas: Sim
– Tamanho das rodas: Frontais: 8″” (203 mm) e Traseiras: 12″” (305 mm)
– Recolhedor: Não
– Peso Líquido/Bruto: 30 kg

Branco
Image 360

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui