Menos de um ano desde a decisão de ampliar a capacidade de produção de trem de força elétrico, as fábricas do BMW Group em Leipzig e Regensburg, na Alemanha, iniciam a produção de componentes de bateria e expandem sua rede de produção trem de força elétrico de quinta geração.

Com o investimento de mais de € 250 milhões, o equivalente a mais de R$ 1,6 bilhão, a empresa foca na produção de seus módulos e células de bateria de alta tensão, expansão que é parte do objetivo do BMW Group de aumentar em, ao menos, 50% as vendas de veículos totalmente elétricos até 2030, em todo o mundo. O BMW Group agora produz baterias de alta tensão e componentes de bateria em três locais somente na Alemanha: Dingolfing, Leipzig e Regensburg.

Os componentes das baterias de alta tensão serão usados na produção do BMW iX e do BMW i4, modelos que serão lançados no mercado em breve. Os sistemas de produção são altamente flexíveis e fornecerão componentes de bateria para outros veículos elétricos do BMW Group no futuro.

BMW Group Brasil
JeffreyGroup

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui