Referência no segmento de veículos comerciais leves elétricos, o Furgão BYD eT3 100% elétrico agora também conta com a versão refrigerada. Com tecnologia inovadora, o processo de refrigeração é alimentado por um sistema Thermo King com isolamento na carroceria realizado pela empresa Fibrasil. O veículo é a opção perfeita para o transporte de alimentos perecíveis e para a área farmacêutica.

Com autonomia para até 250 km e possibilidade de recarga rápida de 20% a 80% da bateria em apenas 30 minutos, o que garante até 180 km a mais de viagem, o modelo tem capacidade para 475 kg de carga e espaço no compartimento de 2,2 metros cúbicos para armazenagem de cargas resfriadas de 0ºC a + 5ºC.

Segundo o Diretor de Vendas da BYD, Henrique Antunes, “Com a versão refrigerada do Furgão 100% elétrico BYD eT3 ampliamos o leque de empresas que podem contar com esta solução sustentável em sua frota, possibilitando que o transporte de mercadorias perecíveis seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições.”

De acordo com Adalberto Maluf, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da BYD, “Sempre trabalhamos de perto para fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade e estamos confiantes de que o Furgão eT3 100% elétrico refrigerado trará eficiência ainda maior para nossos clientes. A eletrificação em nossas cidades está ganhando ritmo, e a BYD está liderando o caminho em direção a um futuro mais sustentável.”

Informações Técnicas
· Sistema Thermo King de refrigeramento
· Carregamento de bateria em até duas horas
· 450 kg de capacidade de carga
· Fechadura eletrônica com sensor de presença
· Transmissão automática
· Farol de neblina
· Duas portas deslizantes
· Freio de rampa automático
· Sensor de estacionamento
· Porta com abertura para cima
· Regulagem de nível dos faróis
· Sistema regenerativo: a cada desaceleração ocorre um mini abastecimento da bateria
· Comandos no volante:
· – alterações de telas do glass cockpit
· – ativar/desativar ruído sonoro para alerta de segurança para pedestre
· Freio de estacionamento com acionamento eletrônico
· Bancos de couro com apoio de braço
· Ar-condicionado automático digital com sensor de temperatura externa
· Airbag duplo
· One pedal driving

BYD

No Brasil, a BYD abriu sua primeira fábrica em 2015 para produção de chassis de ônibus elétricos e comercialização de veículos e empilhadeiras em Campinas, interior de São Paulo. Em abril de 2017, inaugurou sua segunda planta, para produção de módulos fotovoltaicos, consolidando-se como uma das líderes desse importante mercado no Brasil. Em 2020, a BYD iniciou a operação de sua terceira planta fabril no País, em Manaus, para a produção de baterias. A BYD também é responsável por dois projetos de SkyRail (monotrilho) no país: Em Salvador, com o VLT do Subúrbio, e na cidade de São Paulo, com a Linha 17 – Ouro. A BYD Brasil emprega 365 funcionários nas cidades de Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus, Vitória, Curitiba e Rio de Janeiro.

BYD Brasil
Marise Vieira
comunicavieira@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui