A partir de 21 de maio, o Museu Ducati reabre suas portas às sextas, sábados e domingos. A Ducati prepara-se para receber novamente o público a partir dos corredores do seu Museu, um dos locais mais emblemáticos a visitar para todos os fãs das duas rodas e do desporto motorizado em geral.

Durante os meses de fechamento devido à pandemia, a Ducati estendeu o processo de digitalização para o Museu Ducati, expandindo a oferta digital da Experiência Borgo Panigale através da “Jornada Online do Museu Ducati”. Verdadeiras visitas guiadas acessíveis desde PC, tablet ou Smart TV, acompanhadas virtualmente pelos guias especializados do Museu, para descobrir – também à distância – o lugar onde o fabricante italiano de motos partilha a sua essência e história com todos os fãs. A “Jornada Online do Museu Ducati” continua disponível para todos aqueles que ainda não podem visitar Borgo Panigale na Itália.

A partir de 22 de maio, a oferta digital da Borgo Panigale Experience estará enriquecida pela “Jornada Online da Ducati Factory”. As fascinantes visitas à fábrica da Ducati, atualmente suspensas por motivos relacionados com a Covid, podem ser vividas remotamente, reservando a visita guiada online às áreas de produção da fábrica da Ducati.

Durante a visita, os usuários serão acompanhados por um guia que mostrará onde e como as motocicletas Ducati ganham forma, passando pelo setor de usinagem mecânica, área de montagem de motores e linhas de montagem de veículos, até os testes e os embarques. Uma experiência única para todos os entusiastas do motociclismo e da engenharia mecânica.

Tanto para a Jornada Online na fábrica quanto para a do Museu Ducati é possível fazer perguntas ao guia por meio da seção Perguntas e Respostas da plataforma. A programação e os ingressos para o Borgo Panigale Experience digital (Ducati Museum e Ducati Factory Online Journey) estão disponíveis no na plataforma de ingressos.

A visita ao Museu Ducati em pessoa só está disponível mediante reserva às sextas-feiras das 9h00 às 12h00 e das 14h30 às 18h00; Sábado e domingo das 9h00 às 18h00 (CEST). O bilhete de entrada deve ser adquirido online no site exclusivo.

Para garantir a saúde e segurança dos visitantes e trabalhadores, o acesso à estrutura ocorrerá com um número limitado de inscrições. Para entrar na fábrica e para todo o período de permanência dentro da área da empresa, os visitantes são obrigados a respeitar as regras estabelecidas pela Força-Tarefa interna da Covid-19, também descritas nos tíquetes de entrada.

Mais informações sobre como visitar e reservar estão disponíveis no site da Ducati.

Ducati do Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui