Com o objetivo de distinguir e homenagear empresas, órgãos governamentais, entidades e personalidades do setor, a Agência Autoinforme e a Textofinal de Comunicação, em parceria com a MES Eventos, organizadora do VE Salão de Veículo Elétrico Latino Americano e Cidades Inteligentes, anunciam a 1ª edição do Prêmio Eletromobilidade, cuja entrega dos melhores cases acontecerá no dia 23 de setembro, primeiro dia da mostra industrial que se encerra no dia 25 de setembro, no Expo Center Norte/Pavilhão Amarelo.

Poderão participar e concorrer ao prêmio empresas privadas, entidades (universidades, institutos de pesquisa) e órgãos governamentais . A premiação será subdividida em nove agrupamentos e 24 categorias, selecionados pelos organizadores, cujo critério-base é o fomento da eletrificação veicular.

Os cases serão avaliados de acordo com os seguintes agrupamentos e categorias: Montadoras e importadoras de veículos elétricos leves (Carro Elétrico, Carro Híbrido Flex, Carro Híbrido Plug-in e Utilitário Elétrico); Montadoras e importadoras de veículos elétricos pesados (Ônibus e Caminhão); Montadoras e importadoras de veículos elétricos levíssimos (Bicicleta, Monociclo, Triciclo / Quadriciclo, Motocicleta / Scooter e Veículo esportivo elétricos); Veículos Off-road (Veículo de logística, Empilhadeira e Máquina agrícola elétrica e/ou híbrida); Componentes (Baterias e Storage); Infraestrutura (Eletropostos, Inversores e Empreendimento imobiliário); Mobilidade Urbana; Serviços (Aplicativos, Sharing, Locadoras e Logística / Delivery) e Homenagens (Personalidade do Ano, Gestão Pública, Inovação e Imprensa).

As inscrições dos cases poderão ser feitas pelos sites http://www.velatinoamericano.com.br e http://www.autoinforme.com.br, com o preenchimento de formulário, disponível a partir do dia 23 de junho de 2021 até o dia 23 de agosto de 2021. A banca de jurados será composta por jornalistas especializados do setor automotivo e em Meio Ambiente.

Textofinal de Comunicação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui