A Freudenberg – Corteco, divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK, líder mundial em vedações, anuncia a contratação de Estela Pacheco como nova Gerente de Trade Marketing para a América do Sul. Profissional com 20 anos de experiência em aftermarket automotivo, Estela chega à empresa com a missão de ampliar e fortalecer o relacionamento da marca envolvendo toda a cadeia de distribuição, desde os distribuidores, varejistas e reparadores.

“Vamos focar ainda mais nas mídias digitais e no relacionamento presencial, por meio de uma equipe altamente qualificada de promotores técnicos/comerciais, para atender às necessidades do mercado, respeitando todos os protocolos sanitários da Covid-19”, afirma Estela Pacheco, que no novo cargo irá responder diretamente ao presidente da Freudenberg-NOK América do Sul, Marcelo Horemans.

Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda pela Fiam e com MBA em Marketing pela FGV, Estela Pacheco conta com vasta experiência no aftermarket automotivo, com passagem por empresas como Federal-Mogul e Tenneco/DRiV.

Freudenberg-Corteco

A Corteco é um dos principais fornecedores de componentes para o Aftermarket Automotivo, possui fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países diferentes e fornece mais de 26.000 produtos com qualidade OEM. Oficinas independentes confiam nas peças de reposição Corteco e, portanto, se beneficiam da qualidade original da Freudenberg. Mais informações em http://www.corteco.com.

Freudenberg-Corteco
AleAkashi Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui