A NAVA Technology for Business, uma das maiores empresas de tecnologia, fornecedora estratégica de plataformas e serviços do Brasil, anuncia José Eduardo Souza como seu novo Chief Financial Officer (CFO). A partir deste mês, o executivo assume a gestão das operações financeiras, focado na execução dos planos já em desenvolvimento para a aceleração do crescimento da companhia. Souza, que responderá diretamente para o CEO André Scatolini, tem ampla experiência no mercado de tecnologia e atuou em posições estratégicas em grandes empresas do setor. José Edson Silva, ex-CFO da empresa, segue com um papel fundamental nas decisões da corporação, agora como um dos conselheiros da NAVA.

“É com muita satisfação que vou assumir a cadeira de CFO da NAVA. A empresa possui uma trajetória positiva e íntegra, e um planejamento consistente de crescimento. Darei continuidade ao trabalho que o José Edson e todo o time vem desempenhando de forma muito eficiente e com ótimos resultados. Por isso, reforço o compromisso de triplicar nosso crescimento nos próximos três anos, garantindo a alta qualidade de atendimento que temos com nossos clientes, desenvolvendo e incrementando nossa equipe de especialistas, sempre de acordo com as novas metodologias e soluções do mercado. Vamos alavancar nossa atuação e ampliar ainda mais nossas possibilidades “, comentou o novo CFO.

Ao longo dos últimos anos, a NAVA se consolidou no mercado de tecnologia, com uma estratégia robusta de entrega personalizada, oferecendo ao mercado soluções abrangentes para todo o ambiente de TI, como Plataforma de DigitalOPs (AIOPs), Application Services, Intelligent Outsourcing, Infrastructure & Cloud, Intelligent Automation, Data & Analytics, Cybersecurity, Payments e consultoria em Digital Strategy. Com 25 anos de estrada, a companhia se destacou em 2020, mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, com um crescimento exponencial de carteira de clientes e receita. Neste ano, o foco é ampliar o portfólio de ofertas em tecnologia e plataformas próprias.

“A movimentação do board executivo faz parte da nossa programação para o próximo triênio e visa dar continuidade ao crescimento da companhia. A chegada do José Eduardo à cadeira de CFO nos auxiliará de forma direta na manutenção do nosso ambiente financeiro, além de trazer novos negócios à empresa. Estou certo de que ele desenvolverá um trabalho excelente, que atingirá todo o ecossistema NAVA: clientes, colaboradores e parceiros”, comenta José Edson, novo conselheiro da empresa.

José Eduardo S.de Souza está focado no desenvolvimento de negócios e operações estratégicas. Mestrado em programa executivo para CFO pela Universidade de Chicago e com 25 anos de experiência na área financeira, ocupou o cargo de diretor financeiro em empresas como, Print Laser Group, consultor sênior na HMA Consultants, e gestor executivo na Sara Lee Cafés do Brasil Ltda, além de passagens por empresas multinacionais líderes de mercado, como Delloite, Unilever, Nokia, CSU.

NAVA

A NAVA é o resultado da consolidação de um grupo de empresas de tecnologia que se uniram para fornecer serviços e soluções digitais que transformam o mundo dos negócios. Com um portfólio robusto, há 25 anos, a companhia auxilia clientes dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo, entre outros, a alavancar suas jornadas de evolução digital. Hoje, a NAVA monitora 65% das operações de cartões no Brasil e, este ano, será uma das patrocinadoras do CIAB FEBRABAN 2021, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro do país. Para mais informações, acesse: https://nava.com.br/pt.

NAVA
RPMA Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui