O diretor administrativo-financeiro da Valmet na América do Sul, Lucio Pandolfi Jr., está entre os “Executivos Mais Admirados de 2021”, após ser eleito por colegas do setor financeiro, de forma espontânea, durante a 14º edição do anuário “Análise Executivos Jurídicos e Financeiros 2021”, realizado pela Análise Editorial, órgão responsável pelas principais pesquisas de mercado sobre os setores produtivo e econômico do Brasil.

O evento, realizado no formato virtual e transmitido pelo Youtube, reuniu mais de 2,5 mil perfis de executivos das maiores empresas com atuação no País e, neste ano, contou com uma novidade: a participação dos heads de compliance. “Me sinto muito honrado de receber esse reconhecimento por parte dos meus pares. Tenho procurado pautar minha trajetória profissional com base nos valores e princípios que me foram ensinados pelos meus pais, e fico feliz que isso possa estar sendo reconhecido de alguma maneira através dessa homenagem”, comemorou o diretor ao receber o prêmio.

No ano passado, Lucio recebeu uma homenagem do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-PR), tendo sido considerado “Destaque em Finanças” no estado do Paraná, em decorrência do trabalho realizado junto com seus colegas da Valmet para redução dos custos, aumento da produtividade, manutenção dos empregos e investimentos da companhia durante a pandemia, na América do Sul.

Valmet

A Valmet é líder global no fornecimento e desenvolvimento de processos tecnológicos, automação e serviços para os segmentos de celulose, papel e energia. A visão da Valmet é se tornar líder global no atendimento aos clientes. O escopo completo de fornecimento inclui fábricas de celulose, linhas de fabricação de papel, cartão e tissue, além de plantas para geração de bioenergia. Os serviços abrangem desde manutenção e peças de reposição até melhorias nas fábricas. Já as avançadas soluções em automação da Valmet englobam desde simples medições até projetos de automação completos em toda a planta fabril, otimizando o uso de matérias-primas e energia. A Valmet possui mais de 14 mil colaboradores em todo o mundo e, na América do Sul, opera com unidades em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. Mais informações no http://www.valmet.com.br.

Foto: Marco Charneski

Valmet
Central Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui