Empresa nasceu Printer Press, para prestar serviços de assessoria de imprensa

A data exata do aniversário do Grupo Printer é 6 de novembro. Mas em um país como o Brasil, onde a maioria das empresas não completa 10 anos, e uma em cada cinco fecha após um ano, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a conquista deve ser celebrada por meses. O pontapé inicial é o lançamento do Selo Comemorativo, que substituirá o logo da empresa durante um ano.

O Grupo Printer Comunicação nasceu como Printer Press, inicialmente, para prestar serviços de assessoria de imprensa. Fernando Saliba e Rosangela Ribeiro, sócios-fundadores e jornalistas criados nas redações, enxergaram oportunidades no mercado e resolveram empreender.

De 1996 até hoje, a agência cresceu, acompanhando a evolução do segmento de comunicação. A assessoria de imprensa transformou-se em consultoria especializada em mapear, diagnosticar e solucionar os desafios de comunicação das marcas.

Do release, entregue nas redações ou enviados por fax, tornou-se o Grupo Printer, empresa de comunicação full service, que integra as agências Printer Press, PP Publicidade, BRCom Comunicação Corporativa e a RS360° Comunicação e Soluções Integradas, que nasceram conforme surgiam as novas demandas do segmento. As origens e os nomes são distintos, mas as quatro atuam em sinergia e focadas na conexão dos clientes com todos os públicos estratégicos.

Selo comemorativo dos 25 anos do Grupo Printer

A essência também segue a mesma. Busca incessante por resultados, com criatividade, profissionalismo e atentos às oportunidades e tendências do mercado. As formas de entrega são diversas, atendendo a todos os formatos e meios de comunicação. São ações de PR, Digital, Publicidade, Marketing, Eventos, Treinamento e Comunicação Institucional, entre outros serviços, respaldados pela confiança e respeito dos clientes, conquistados ao longo desta trajetória.

“Somos uma empresa de comunicação full service, mas que trata cada cliente como único. Essa personalização mais a sinergia com a evolução do segmento de comunicação contribuíram para chegarmos aos 25 anos e são o estímulo para seguirmos em frente com o nosso propósito”, garantem os sócios.

Grupo Printer Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui