A Textron Inc., representada com exclusividade no Brasil pela TAM Aviação Executiva, anunciou nesta segunda-feira (26) novos interiores para o turboélice King Air 260. Com armários feitos por artesãos e uma variedade de tecidos e cores para um interior luxuoso, além de uma cabine redesenhada, essas novas opções estarão disponíveis em todos os Kings 260 no início do próximo ano.

“O Beechcraft King Air é uma aeronave icônica e colocamos grande ênfase na melhoria contínua desses produtos”, diz Christi Tannahill, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente. “Além da tecnologia mais atual que introduzimos recentemente no cockpit, esses novos recursos que estamos trazendo para a cabine do King Air 260 criarão uma experiência de voo única para os passageiros.”

“Os Kings já representam 48% das nossas vendas entre aviões novos e usados, por serem essenciais, sobretudo para o setor de agronegócio, devido a sua confiabilidade, capacidade de transportar muita carga, versatilidade e o fato de decolar e pousar em pistas curtas e não pavimentadas. Certamente, essas novas opções de acabamento conquistarão os brasileiros”, revela Leonardo Fiuza, presidente da TAM Aviação Executiva.

Os armários do King Air 260 oferecem belos acabamentos em madeira, juntamente com uma modernizada galley, que é facilmente acessível para os passageiros durante o voo. O interior da cabine também oferece uma seleção de quatro paletas de cores padrão − Alpaca, Buttercream, New Pewter e Latte. O interior premium − Lava Saddle − também está disponível. Em toda a cabine, a iluminação LED fornece um ambiente aconchegante e convidativo, com porta-copos iluminados e iluminação ao longo das paredes laterais inferiores.

Várias portas de carregamento USB foram adicionadas em toda a cabine, tornando mais fácil o uso de dispositivos móveis durante o voo. Outras comodidades de fábrica em toda a linha King Air incluem cortinas sanfonadas com acionamento manual, mesas de trabalho extensíveis e um lavatório traseiro privativo.

A cabine King Air 260, com capacidade para sete passageiros, está configurada para oferecer o máximo conforto. A cabine foi projetada para criar um ambiente espaçoso que oferece amplo espaço para as pernas em cada assento.

“Os interiores e as comodidades fornecidas nesta aeronave farão de cada viagem uma experiência relaxante e confortável para nossos clientes”, disse Tannahill. “As comodidades da cabine desempenham um papel fundamental na seleção de uma aeronave, mas também são de vital importância para que nossos clientes aproveitem cada voo que fazem.”

O King Air 260 traz tecnologia de ponta para a cabine e oferece maior facilidade de voo. O cockpit apresenta o sistema Innovative Solutions & Support (IS&S) ThrustSense Autothrottle, que apoia os pilotos em todas as missões críticas, seja de entregar pessoas ou cargas, gerenciando automaticamente a potência do motor desde a decolagem até a subida, cruzeiro, descida, pouso e arremetida. Esse aprimoramento reduz a carga de trabalho do piloto, sendo projetado para evitar condições de excesso de velocidade ou subvelocidade, superaquecimento e torque excessivo.

Família King Air – Número 1 em vendas

Aproximadamente 7.600 aeronaves King Air foram entregues desde 1964. Trata-se do maior sucesso de vendas de uma família de turbo-hélice no mundo. Sua frota mundial ultrapassou 62 milhões de horas de voo em seus 57 anos, cumprindo todas as suas missões, desde aquelas voltadas às forças públicas até as missões comerciais por todo mundo.

TAM Aviação Executiva

A número 1 na comercialização de aeronaves executivas, a TAM Aviação Executiva foi constituída há 60 anos, sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Atua no Brasil como representante exclusiva da Cessna, desde 1982; da Bell, desde 2004; da FlightSafety International, desde 2003; e da Beechcraft, a partir de 2016. A empresa oferece o mais versátil e abrangente portfólio de produtos da aviação geral no país, com destaque para manutenção de aeronaves (no maior parque de manutenção de aeronaves executivas da América Latina), atendimento doméstico e internacional, hangaragem, vendas de treinamento, administração, gerenciamento e fretamento de aeronaves.

TAM Aviação Executiva
Insightnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui