O avanço nas vendas em 2020 e no 1º semestre de 2021 (30% e 71%, respectivamente) levou a IVECO a conquistar o Prêmio Líderes Automotivos do Brasil 2021 na categoria “Montadora Revelação de Caminhões do Brasil 2020”. A premiação é realizada pelo jornal “Automóveis & Caminhões”, de Belém (PA), que realiza o evento há 20 anos com o objetivo de destacar as empresas, marcas e produtos do segmento automotivo.

“Essa conquista é para todos os colaboradores da IVECO que trabalham para fortalecer, cada vez mais, a presença da marca no setor de transportes. Estou muito feliz pelo Prêmio e por fazer parte desse grupo tão qualificado e especial”, diz Márcio Querichelli, presidente da IVECO na América do Sul.

Além do avanço na parte comercial, a montadora está ampliando a capacidade de atendimento em 100% do território nacional com um portfólio completo e uma ampla gama de serviços. O segundo semestre de 2021 marca também o início da consolidação da estratégia para a utilização de combustíveis alternativos no Brasil junto de grandes parceiros.

“A IVECO não para! Estamos em constante contato com nossos clientes para entender as necessidades de cada tipo de operação e oferecer um ‘pacote de soluções’ que proporcione rentabilidade e o melhor Custo Total de Propriedade (TCO) do mercado”, afirma Bernardo Pereira, diretor de Marketing da IVECO na América do Sul.

IVECO
CNH Industrial
Rede Comunicação de Resultado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui