A linha de peças de reposição NEXPRO registrou, no primeiro semestre deste ano, um crescimento de vendas de 81% através da rede autorizada IVECO no Brasil. O resultado tem como base o mesmo período de 2020.

De acordo com José Queiroz, Diretor de Marketing do pós-venda IVECO, o bom resultado vem em um momento importante de expansão da rede de concessionárias, incremento do portfólio NEXPRO e das diversas ações promocionais desenvolvidas com foco em proporcionar a satisfação do cliente em relação ao pós-venda IVECO. “A linha de peças NEXPRO vem crescendo e se consolidando porque estamos atentos às necessidades dos nossos clientes, que buscam soluções de alta performance e menor custo”, afirma.

Lançada em 2016, a linha NEXPRO foi criada para ser mais uma opção de peças de reposição para os veículos mais antigos, sempre respeitando os parâmetros homologados pela fábrica e de acordo com o ciclo de vida dos veículos.

Neste ano, o prazo de garantia para as peças NEXPRO dobrou de 6 para 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da rede IVECO. “Esta é a maneira que encontramos de comunicar aos clientes que temos um pós-venda de alta qualidade, com portfólio extenso em peças de reposição, além de uma equipe qualificada com profissionais capacitados para oferecer serviços completos, nos padrões internacionais de excelência IVECO”, completa Queiroz.

A marca também criou o blog Peças NEXPRO, com dicas e informações sobre os componentes e suas aplicações, além de ampliar a presença nas mídias sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

A linha de peças tem reforçado sua trajetória de qualidade e robustez também em competições com o apoio à equipe IVECO Usual Racing, durante a Copa Truck 2021. Para isso, os pesados IVECO que participam da disputa utilizam componentes da linha, garantindo assim, a alta performance também nas pistas.

Outras informações sobre a NEXPRO podem ser acessadas no site http://www.pecasnexpro.com.br. Na mesma página está o blog, também disponível no endereço: http://www.pecasnexpro.com.br/blog/. Já as redes sociais podem ser encontradas pelo @nexpropecas.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América do Sul. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América do Sul, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

IVECO
NEXPRO
Rede Comunicação de Resultado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui