Rodrigo Mello leiloará uma cópia do quadro feito por Adonis Alcici do Porsche LEGO ® Technic #29 para ajudar a organização liderada por Carol Celico

Foto: Luca Bassani

Preocupado em tentar fazer algo para ajudar as pessoas neste período de pandemia, o piloto e advogado Rodrigo Mello, que compete na Porsche Cup Brasil, está organizando um leilão beneficente em prol da Fundação Amor Horizontal, liderada por Carol Celico.

Em sua conta no Instagram (@rmello29), Mello decidiu aproveitar o sucesso de seu Porsche LEGO ® Technic #29, que foi eleito com mais de 35 mil votos o carro mais bonito de toda a Porsche cup, para ajudar o próximo.

Com o auxílio do artista plástico Adonis Alcici, Mello leiloará uma réplica de um quadro do Porsche LEGO ® Technic #29 na versão 1/29 feito por Alcici e entregue para Mello como prêmio pela eleição de carro mais bonito do campeonato. E mais: ele dobrará o valor obtido na hora da doação.

“Simplesmente não tenho palavras para agradecer todo o apoio que tive nos últimos meses dos fãs, com os votos e as mensagens, por isso decidir retribuir esse apoio fazendo um leilão beneficente para ajudar quem precisa, procurando a Carol Celico, da Fundação Amor Horizontal. E, para ajudar mais ainda, dobrarei o lance do leilão para ajudar”, comenta Mello. “Estou muito feliz por estar promovendo essa ação com o Rodrigo e todos os envolvidos, com o objetivo de ajudar as pessoas. Isso é extremamente gratificante”, comenta Alcici.

Os lances serão aceitos até a sexta-feira (28). Para doar, basta acessar o link: https://www.esolidar.com/pt/auction/detail/2372-gt3cup-rmello29-de-adonis-alcici

BVP Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui