A Kimberly-Clark, multinacional americana de bens de consumo, anuncia Felipe Sanchez Balbino como novo diretor de Recursos Humanos no Brasil. O executivo chegou com o objetivo de ampliar a agenda de desenvolvimento de carreira e o bem-estar dos colaboradores, além de dar continuidade aos projetos de transformação cultural, fortalecendo agendas importantes da companhia, como a inclusão e diversidade.

Com uma experiência de mais de 18 anos em multinacionais como Pepsico, Novartis, Bayer e Janssen, Felipe tem uma trajetória de sucesso em todas as posições locais, regionais e globais que ocupou. Durante sua carreira, morou em diversos países como Alemanha e Espanha, onde atuou como business partner e diretor de RH, respectivamente.

Felipe é graduado em Administração, com pós-graduação em Gestão de Marketing pelo Insper e Especialização em Gestão de Mudança pela Universidade de Nova Iorque.

Kimberly-Clark – Multinacional norte-americana de produtos de higiene pessoal – e suas marcas são parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela inovação, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais da população, criamos produtos que contribuem para tornar a vida melhor. Presente no mundo desde 1872 e no Brasil há 25 anos, nosso portfólio de marcas inclui: Huggies®, Kleenex®, Scott®, Intimus®, Neve®, Plenitud® e WypAll® e nossos produtos estão em primeiro ou segundo lugar nas categorias em que concorrem, em 80 países. A Kimberly-Clark conta com práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que a empresa prospere nas próximas décadas. Para acompanhar as últimas notícias e saber mais sobre os 147 anos de sua história de inovação, acesse o site kimberly-clark.com.br e siga os perfis no Facebook e LinkedIn .

Kimberly-Clark
Edelman

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui