A Vibra Agroindustrial, um dos principais produtores de proteína de frango do país, anuncia a contratação de Diogo Espellet Dockhorn para a posição de Diretor Financeiro. Ele será o responsável pela gestão das áreas Financeira, Controladoria, Contábil/Fiscal, TI, Jurídico e Projetos (PMO).

Diogo Dockhorn tem mais de 20 anos de mercado e nesse período, passagens por grandes empresas como Gerdau, Unipar Carbocloro e Startups de Tecnologia. Ele chega para apoiar a expansão e consolidação dos negócios da empresa. Nas últimas décadas, Dockhorn acumulou experiências em Finanças, Contabilidade/Tributos, Controladoria, Planejamento Estratégico, S&OP, TI e Inovação. Como expatriado, viveu em diversos países da América Latina e também nos Estados Unidos.

Para o executivo é estimulante fazer parte de uma empresa que é referência no setor de avicultura e onde, com uma equipe profissional e competente, desempenhará papel integral na otimização de resultados e fortalecimento da posição da Vibra no mercado.

Dockhorn, o novo Diretor Financeiro da Vibra, é graduado em Administração de Empresas – PUC/RS, Finanças Corporativas – Extensão – New York University/USA e Management – Extensão – The University of Tampa/USA. O Sr. James Dominic Cleary (Jim), Conselheiro de Administração que ocupou interinamente a função, irá auxiliar no período de transição e integração do novo Diretor Financeiro.

A Vibra Agroindustrial é um dos principais produtores brasileiros de aves, com mais de 50 anos de experiência no segmento. Atua na produção e comercialização de proteína de frango com as marcas Nat e Avia. Suas instalações incluem incubatórios, laboratórios, granjas, fábricas de rações e frigoríficos, atendendo o mercado brasileiro e mais de 50 países ao redor do mundo. Está sediada em Montenegro, Rio Grande do Sul, contando com operações de abate nesse estado, além de Paraná e Minas Gerais. Com um total de 18 unidades de produção e uma unidade de negócios em Dubai, a Vibra possui mais de 4.500 funcionários, e uma rede de cerca de 700 famílias de produtores integrados. Em 2020, selou a joint venture com a Tyson Foods, Inc. (NYSE: TSN), uma das maiores empresas de alimentos do mundo e líder reconhecida em proteína animal, com sede em Springdale, Arkansas (EUA). Para mais informações, visite o site da Vibra e da Nat.

Vibra Agroindustrial
R&F Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui