A linha RS da Chevrolet vai crescer no Brasil. O próximo modelo na fila a estrear a versão de visual esportivo da marca é o Cruze, que está em provas finais de rodagem tanto por aqui como na Argentina, onde o produto também será comercializado.

“O Cruze RS vai trazer acabamentos diferenciados que ressaltam as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais exclusivo ao interior do modelo hatchback”, explica Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto GM América do Sul.

Dentro da linha de versões especiais, a RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo. No país, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6.

Chevrolet – Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em 79 países e vendas de mais de 3.2 milhões de veículos em 2020. A Chevrolet oferece um amplo portfólio que inclui veículos elétricos e a combustão de alta eficiência energética com desempenho envolvente, design inovador, equipamentos de segurança passivas e ativas além de tecnologias práticas. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet no https://www.chevrolet.com.br

General Motors América do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui