A Marcopolo e a Mercedes-Benz vão fornecer quatro novos ônibus Paradiso New G7 1800 Double Decker para a empresa boliviana Flota Cosmos. A venda fortalece a presença das duas marcas naquele país, cujos operadores de transporte têm investido na elevação cada vez maior dos padrões de conforto e segurança, com as mais recentes tecnologias disponíveis.

“O mercado boliviano vem ganhando maior projeção, sobretudo no segmento rodoviário, com crescente demanda por ônibus mais sofisticados e modernos. Os Paradiso New G7 DD, com chassis O500 RSD 2442/30 são ideais para as aplicações de turismo e viagens de média e longa distâncias”, destaca Uiliam Kliper Rossetti – consultor de Operações Comerciais Mercado Externo e responsável pelo atendimento ao mercado boliviano.
De acordo com Uiliam, a Marcopolo é a marca preferida das principais empresas bolivianas, sendo o Paradiso 1800 DD o produto mais fornecido. “Este ano, já exportamos outras 10 unidades para diferentes clientes”, comenta o executivo.

Com 14,4 metros de comprimento total e configuração 6×2 (terceiro eixo fixo), os novos ônibus são equipados com transmissão manual Mercedes-Benz GO 210, retardador Voith 115 e demais sistemas eletrônicos de segurança ativa e passiva (ASR; Hill Holder; EBS; ESP; LDWS, e TPMS).

Os novos Paradiso New G7 1800 DD contam com 43 poltronas leito, sistema de ar-condicionado e calefação, câmeras de monitoramento, câmera e monitor para marcha à ré, com sensores para estacionamento, seis monitores fixos nos salões de passageiros superior e inferior e rodas em alumínio.

A Flota Cosmos possui frota 100% Marcopolo e é cliente há mais de 10 anos. O atendimento na Bolívia é feito pelos representantes Ovando S.A. (Mercedes-Benz do Brasil) e Orion S.R.L., empresa boliviana responsável pela representação, distribuição e assistência técnica de ônibus Marcopolo, com sede na cidade de Santa Cruz de La Sierra.

Marcopolo
Secco Consultoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui