A fabricante de eixos e sistema de drivetrain amplia soluções que vão além do seu core business

A Unidade de Negócios de Aftermarket da Meritor Brasil tem buscado soluções em vendas e produtos para suportar seus clientes e expandir a sua participação no mercado brasileiro de reposição. A companhia anuncia em seu portfolio de produtos três novos rolamentos para aplicações rodoviárias que chegam nos distribuidores oficiais Meritor nas próximas semanas, além da nova parceria com o maior fornecedor de rolamentos País, a Cobra Rolamentos.

Para Gerson Backrany, gerente de Vendas do Mercado de Reposição da Meritor América do Sul, “atualmente 25% das vendas do nosso negócio no aftermarket são impulsionadas pela nossa linha de rolamentos que conta com mais de 200 part numbers para aplicações diversas”.

Além dos três novos produtos, 32-218, 32-216 e 32-216 Extra Largo para aplicações rodoviárias, a Meritor prevê até o primeiro trimestre de 2022, mais 17 novos rolamentos, com o objetivo de expandir e atender o mercado brasileiro com uma ampla e completa gama de alto desempenho, qualidade e custo benefício. Os produtos de classes superiores são desenvolvidos pela companhia para proporcionar longa vida útil e aumento da disponibilidade dos equipamentos em operação.

Entre as ações para expansão das vendas desta linha está a nova parceira da Meritor, a Cobra Rolamentos, que passa a comercializar os produtos da empresa no Brasil, comprovando a força da companhia e a competência comercial e logística para apresentar e oferecer soluções para o mercado brasileiro de reposição.

A Meritor Brasil tem hoje um portfolio de 3 mil itens ativos no aftermarket, incluindo componentes do diferencial automotivo, rolamentos, cruzetas e óleo para o diferencial.

Meritor América do Sul
Textofinal de Comunicação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui