A partir deste 01 de setembro, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) abre inscrições para o seu 60º vestibular para ingresso, em 2021, num dos cursos oferecidos. Serão 1.210 vagas, divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), todas para o campus de São Caetano do Sul, onde há mais de 120 laboratórios multidisciplinares e estrutura horizontal.

Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, a Mauá oferecerá três opções de ingresso: por meio de Prova Online, a ser realizada em 22/11 ou 06/12, pela nota do ENEM (realizado em 2019, 2018 ou 2017) ou por Certificação Internacional (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT). No momento da inscrição, o vestibulando poderá optar por uma das formas ou por todas elas.

A inscrição deve ser realizada pelo site https://maua.br/vestibular e o valor da taxa é de R$ 100,00, para cada processo escolhido.

Historicamente, o vestibular da Mauá faz parte da agenda do vestibulando devido ao reconhecimento, por parte, da sociedade em geral no que se refere à excelência acadêmica e infraestrutura do instituto. Recente pesquisa da Universum – líder global na área de Employer Branding e pesquisa de talentos – apontou que os alunos reconhecem várias qualidades na Mauá, tais como: alta qualidade dos programas, ambiente amigável, aberto e seguro, ampla gama de atividades extracurriculares, oportunidades de emprego e boa referência para a carreira e educação, inovações tecnológicas, laboratórios multidisciplinares, professores experientes e atuantes no mercado, para citar algumas delas.

60 razões para ser Mauá

Prestes a completar 60 anos de referência no ensino de graduação e pós-graduação, o Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) começa a preparar ações para celebrar a data. Dentre as iniciativas estão a criação de um hotsite com 60 razões que norteiam os objetivos e trabalhos da instituição, tais como: o tripé da inovação (conexão de conhecimentos entre as Engenharias, Administração e Design), inovações tecnológicas, laboratórios multidisciplinares, infraestrutura moderna e horizontal, professores experientes e atuantes no mercado, aprendizado com foco no empreendedorismo, atuação social, dentre outras. Acesse: https://maua.br/60razoes

Formas de ingresso

* Processo Prova Online
Para quem optar por realizar a prova em 22/11, as inscrições vão até 17/11. Já quem desejar realizar o exame em 06/12, as inscrições vão até 02/12. Ambas terão início às 9h com duração de três horas cada.

* Processo Enem
As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro de 2020 com a indicação das notas obtidas em qualquer uma das edições do ENEM, realizados em 2019, 2018 ou 2017 no site www.maua.br

* Certificação Internacional
O candidato portador de uma das Certificações Internacionais (IB, BAC, Abitur, SAT e ACT) poderá utilizá-la neste processo seletivo, anexando-a no site www.maua.br até 2 de dezembro de 2020, e realizando a redação online em língua portuguesa, em 06 de dezembro de 2020, às 9h.

* Crédito Educativo e Bolsas
A Mauá oferecerá 59 (cinquenta e nove) bolsas de estudo integrais para os candidatos que atingirem os melhores resultados no processo seletivo 2021, em cada um dos processos, conforme Edital específico com o regulamento sobre o Programa de Excelência Acadêmica.

Serviço
Vestibular Mauá 2020
Período de Inscrição:
01.09 a 17.11 para a prova online realizada em 22.11
01.09 a 02.12 para a prova online realizada em 06.12
01.09 a 30.10 para o processo ENEM
01.09 a 02.12 para o processo Certificação Internacional
Provas online: 22 de novembro ou 06 de dezembro de 2020.
Inscrição: exclusivamente pelo site www.maua.br/vestibular
Taxa de inscrição: R$ 100,00 (por processo)

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone ou Whatsapp 0800 019 3100, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h, ou pelo e-mail relacionamento@maua.br.

Instituto Mauá de Tecnologia

O Instituto Mauá de Tecnologia – IMT promove o ensino científico-tecnológico, visando formar recursos humanos altamente qualificados. Há 58 anos, o IMT, com campi em São Paulo e em São Caetano do Sul, mantém duas unidades: Centro Universitário e Centro de Pesquisas. O Centro Universitário oferece cursos de graduação em Administração, Design e Engenharia. Na pós-graduação, são oferecidos cursos de atualização, aperfeiçoamento, especialização (MBA) nas áreas de Gestão, Design e Engenharia. O Centro de Pesquisas, há 54 anos, desenvolve tecnologia para atender às necessidades da indústria e atua como importante elemento de ligação entre as empresas e a academia.

Instituto Mauá de Tecnologia
RPMA Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui