A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, apresenta ao mercado quatro novos modelos de lavadoras de alta pressão para uso doméstico: RE 80 X, RE 80, RE 90 e RE 90 Plus. Dentre as principais aplicações, os equipamentos otimizam a limpeza de pátios, mobiliários de jardim, carros, motos, bicicletas, entre outros.

“Introduzimos ao mercado soluções que agregam elevada tecnologia e qualidade, tradicionais símbolos dos produtos STIHL. São quatro novos produtos com características e recursos diferenciados além de possuírem a maior combinação de vazão e pressão entre as lavadoras de alta pressão do mesmo segmento. E para valorizar ainda mais a entrega aos nossos clientes, os quatro lançamentos terão condições especiais de compra”, afirma o gerente de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni. A campanha especial de lançamento das lavadoras oferecerá R$ 100,00 reais de desconto para os consumidores até o dia 30 de junho de 2022, em todas as lojas participantes.

Os modelos RE 80 X e RE 80 oferecem mangueiras de alta pressão com cinco metros de comprimento, já os modelos RE 90 e RE 90 Plus possuem o item com seis metros, todos com engates rápidos com a pistola e o equipamento. As novas lavadoras de alta pressão da STIHL oferecem três tipos de bicos. O bico turbo, com o poder do jato reto, abrange uma área ampla de limpeza, em função de seu formato cônico, ideal para a remoção das sujeiras mais difíceis. Já o bico leque possui um jato plano e com alta vazão. E o bico aplicador de detergentes, que deixa a espuma ainda mais densa e contribui para o processo de remoção de sujeiras.

Acessórios para otimizar o uso das lavadoras

As lavadoras de alta pressão economizam água na comparação com o uso de uma mangueira normal. Além disso, possuem a opção de utilizar a Mangueira de Aspiração, acessório que possibilita reutilizar água de cisternas e outros reservatórios, otimizando a aplicação e tornando-a ainda mais sustentável. Os dispositivos RA 110 e RA 90 possibilitam limpar as superfícies sem respingos. Já com o foco específico no segmento de automóveis, a STIHL oferece o kit para veículos, com uma escova com aba de borracha que executa a função de rodo para retirar o excesso de água. Ainda há dois bicos específicos: um angular que auxilia na limpeza da caixa de roda do carro e outro com maior abrangência e vazão para remoção de sujeiras acumuladas.

Dados Técnicos

RE 80 X e RE 80 127V
Potência: 1.5 kW
Pressão máxima: 100 bar
Pressão de trabalho: 70 bar
Vazão máxima: 450 l/h

RE 90 e RE 90 Plus 127V
Potência: 1.5 kW
Pressão máxima: 100 bar
Pressão de trabalho: 72 bar
Vazão máxima: 450 l/h

RE 80 X e RE 80 220V
Potência: 1.7 kW
Pressão máxima: 120 bar
Pressão de trabalho: 90 bar
Vazão máxima: 430 l/h

RE 90 e RE 90 Plus 220V
Potência: 2.1 kW
Pressão máxima: 130 bar
Pressão de trabalho: 100 bar
Vazão máxima: 440 l/h

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, conservação e jardinagem profissional, e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 4 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 3,5 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas. Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

STIHL
Enfato Multicomunicação

________________________________________________________________________

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui