A estratégia de produção BMW iFACTORY define a orientação futura das fábricas e tecnologias de produção no BMW Group para atender aos desafios da transformação para a mobilidade elétrica

“A fabricação automotiva do futuro requer uma maneira nova e holística de pensar. Com nosso BMW iFACTORY, estamos liderando o caminho e estabelecendo novos padrões em flexibilidade, eficiência, sustentabilidade e digitalização”, disse Milan Nedeljković, Membro do Conselho de Administração da BMW AG, responsável pela Produção.

O BMW iFACTORY concentra a experiência de produção do BMW Group em três áreas de tópicos principais: LEAN, que significa eficiência, precisão e extrema flexibilidade, GREEN, para sustentabilidade, eficiência de recursos e circularidade, e DIGITAL, para o uso ativo da digitalização em ciência de dados, inteligência artificial (IA) e virtualização.

Como sempre no BMW Group, a abordagem holística do BMW iFACTORY é sustentada pelo alto padrão consistente de flexibilidade, experiência de lançamento e capacidade de integração no sistema de produção da empresa.

BMW Group – Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende 31 instalações de produção e montagem em 15 países; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países. Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2021 foi de 16,1 bilhões de Euros com receitas no valor de 111,2 bilhões de Euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores. O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.

BMW do Brasil
Jeffrey Group

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui