A empresária Thayni Librelato, sócia e membro do Conselho de Administração da Librelato, vai participar nesta sexta-feira (10) do lançamento e sessão de autógrafos do livro “Maternidade e Carreira: mulheres, mães e empresárias, a rotina entre a vida pessoal e profissional”, do qual é uma das coautoras. O evento acontecerá às 18h30 no Bistrô Cereja Jardim, no Jardim Anália Franco (SP).

A obra contém registros de vinte e uma mulheres sobre temas como impactos da maternidade no trabalho, puerpério, autocuidado, equilíbrio e muitos outros que levam o leitor a refletir sobre ser mãe e empreendedora. Por meio de histórias reais, o livro mostra que é possível desempenhar ambos os papéis com paixão, apesar das dificuldades.

“Fiquei muito honrada quando fui convidada pela Editora Gregory, responsável pela publicação do livro, para compor o capítulo cinco porque acredito muito na força da mulher na busca por melhores oportunidades e salários, cargos mais altos e respeito social”, disse. Para a empresária, obras como essa têm um impacto positivo na ascensão das mulheres na sociedade. “Ao expor a nossa realidade, mostramos que as barreiras podem, sim, ser quebradas, e isso inspira pessoas que passam ou passaram por situações parecidas a não desistirem da carreira, em um contexto tão delicado e cheio de novidades como a maternidade”, acredita.

Forte aliada do protagonismo feminino nos negócios, Thayni é coautora também do livro “Empreendedorismo feminino: inovação e associativismo”, que apresenta os desafios, medos e transformações de vinte e uma mulheres empreendedoras e de diferentes faixas etárias ao longo de suas trajetórias profissionais. A obra foi coordenada editorialmente por Sibeli Cardoso Borba Machado e está disponível para venda no site da Amazon, no link https://amzn.to/3uMuERe.

As vendas do livro “Maternidade e Carreira” serão iniciadas logo após o lançamento.

Thayni Librelato é mãe da Maria Eduarda, de 5 anos, e esposa do Ulisses Gabriel. Acionista e conselheira de administração, empresária, administradora de empresas, advogada e diretora de associações empresariais, é graduada em Direito e em Administração de Empresas pela Unisul.

Tem pós-graduação em Gestão empresarial pela Unibave e em Marketing pela Unisul. Tem diversas especializações no exterior, como a de gestão e marketing na Universidade de San Diego, de empreendedorismo e liderança no Babson College e de liderança no complexo Disney World.

É sócia e conselheira de administração da Librelato S.A. Implementos Rodoviários, uma das maiores empresas do segmento no País que está entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, segundo o Great Place to Work (GPTW). É sócia administradora da TLUG Participações e administradora da Rádio Guarujá. Na rádio, apresenta o programa “Papo Empreendedor”.

Também é diretora da Indústria na Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), membro do Conselho Gestor da Facisc e faz parte do Conselho Eletivo do IEL, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc). Foi a primeira mulher presidente da Associação Empresarial de Orleans e Lauro Mulher (ACIO), sendo a primeira mulher do extremo sul catarinense a assumir uma presidência na região.

É membro do Conselho de Administração Consultivo da ACIO. Faz parte da diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). É embaixadora da Casa Guido, de Criciúma, uma organização sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes com câncer, e coautora do livro “Empreendedorismo feminino, inovação e associativismo”.

MM Editorial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui