Mobiauto é uma das empresas apoiadoras do piloto que integra a equipe da Full Time Sports. Próxima rodada da competição começa dia 11 de setembro.

A Mobiauto, plataforma online de compra e venda de veículos usados, seminovos e novos, é uma empresas patrocinadoras do piloto Rafael Suzuki, da Stock Car. A atual temporada do campeonato contou, no início, com diversas alterações no calendário em razão da pandemia mundial do novo coronavírus, mas já teve suas atividades retomadas, e a próxima disputa está confirmada para os dias 11, 12 e 13 de setembro, em Londrina (PR).

A competição, que teve início nos dias 25 e 26 de julho, em Goiânia (GO), chega para sua quarta etapa com uma ótima colocação do piloto patrocinado pela Mobiauto. Rafael Suzuki, representante da equipe Full Time Sports, corre ao lado dos brasileiros Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet e o argentino Matías Rossi e, na última corrida realizada em Interlagos (SP), terminou no top 5, batendo na trave do pódio, com o 4º lugar.

“O objetivo em Londrina é lutar pelo pódio e quem sabe a primeira vitória”, comentou o piloto, que já subiu duas vezes ao pódio na Stock Car (um terceiro lugar em 2017 em Buenos Aires e outro terceiro em 2018 em Cascavel).

“Estamos batendo na trave, os resultados estão aparecendo, então estou com um ‘feeling’ bom. Acredito que teremos uma etapa muito difícil em Londrina, pois vai haver uma equalização por regulamento entre os carros. O calor também será outro ponto determinante. Mas creio que a equipe vai estar bem preparada para todas essas circunstâncias”, continuou Suzuki, que gosta do traçado de 3.055 metros de Londrina e já largou no top-10 na pista paranaense.

A empresa apoia o esporte e realiza diversas ações de patrocínio. Além das ativações com a Stock Car e os Campeonatos Carioca e Paulista, a Mobiauto também tem o ex-jogador Denilson em suas ações.

“A Mobiauto integra um time de campeões. Estar na Stock Car com o Rafael Suzuki é um privilégio para uma empresa do setor automotivo, como nós. Ficamos felizes com as boas classificações do piloto e com sua constante evolução. Agora, estamos na torcida pelo primeiro lugar”, destaca Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto.

Na última corrida, em Interlagos, Sant Clair de Castro Júnior, CEO da Mobiauto, esteve no autódromo e assistiu a corrida, que cumpre todo o protocolo de segurança determinado e adotado pela equipe. “Foi um prazer ver a Stock Car de perto. A Mobiauto acredita que o respeito à saúde de todos é o fator principal para que as atividades sejam retomadas. É muito bom fazer parte desse movimento de retomada das competições esportivas”.

Programação Stock Car

Sexta-feira, 11 de setembro
11h35 às 11h50: Shake-down
13h às 13h30: 1º treino (1º Grupo)
13h40 às 14h10: 1º treino (2º Grupo)

Sábado, 12 de setembro
8h às 8h30: 2º treino (1º Grupo)
8h40 às 9h10: 2º treino (2º Grupo)
11h15 às 11h50 – Classificação Stock Car – Transmissão ao vivo pelo Sportv2

Domingo, 13 de setembro
12h30: Largada Corrida 1 – Transmissão ao vivo pelo Sportv2
13h25: Largada Corrida 2 – Transmissão ao vivo pelo Sportv2

Mobiauto

Fundada em 2019, a Mobiauto é uma plataforma online que promove de forma inteligente e prática a relação de compra e venda de automóveis no Brasil. Com uma média de 200 mil carros anunciados, entre usados, seminovos e novos, o site possibilita simulação de financiamento e permite a busca dos anúncios por marca, modelo e geolocalização, indicando as ofertas mais próximas ao cliente, além de disponibilizar consulta à tabela FIPE atualizada e a um catálogo de automóveis, que traz informações técnicas de todas as marcas e modelos. Mais informações: www.mobiauto.com.br

Fotos: Lucca Bassani

Mobiauto
Bendita Imagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui