Público terá a chance de andar na Pan America ™ 1250 Special, primeira motocicleta da marca do segmento Adventure Touring

A Harley-Davidson chega com uma grande novidade no Festival Interlagos: a Pan America ™ 1250 Special, lançamento super esperado da marca que agora também passa a atuar no segmento de Adventure Touring.

O modelo, que chega às concessionárias no segundo semestre, está em pré-venda desde 2 de maio. E os interessados já podem conhecer e fazer um test ride na moto durante o evento, que vai de 23 a 26 de junho, no Autódromo de Interlagos.

O público também poderá fazer test ride em modelos das linhas Cruiser e Touring da H-D comercializados no Brasil.

ESTANDE H-D

Além da Pan America, estarão em exposição no estande da H-D os modelos Road Glide Special, Ultra Limited, Street Glide Special, Road King Special e Fat Boy. Os visitantes poderão conhecer de perto as icônicas motocicletas de Milwaukee e comprar produtos de vestuário e acessórios na loja da marca. Os membros do H.O.G. (Harley Owners Group) ainda ganharão uma peça de colecionador ao visitar o estande da Harley-Davidson.

*Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Festival Interlagos.

Pan America 1250 Special

O modelo vem com muita tecnologia embarcada e promete acirrar a competição no segmento. Destaque para o inédito sistema Adaptive Ride Height (ARH), que abaixa automaticamente a motocicleta quando está parada e sobe para a altura ideal quando em movimento. É a primeira do mundo a incorporar esse sistema.​

Com design exclusivo, a Pan America™ 1250 Special é equipada com o novo motor Revolution Max 1250, um V-Twin de 1.250 cc refrigerado a água, que entrega 150 cv a 8.750 rpm e torque de 13,0 kgfm a 6.750 rpm. Seu peso reduzido de 258 kg também colabora para o desempenho na aceleração, condução e frenagem.

A motocicleta é equipada com suspensão dianteira e traseira semiativa ajustável eletronicamente, que faz o controle automático do amortecimento para se adequar às condições de pilotagem. O sistema detecta o peso do piloto, do passageiro e da bagagem para selecionar o modo de suspensão ideal.

O modelo oferece cinco modos pré-programados de pilotagem – Road, Sport, Rain, Off-Road e Off-Road Plus -, além de três personalizáveis, que ajustam os níveis de controle de potência, de freio motor, de ABS nas curvas, de tração e das suspensões. O piloto pode usar o botão MODE no punho direito para alterar o modo de condução ativo enquanto pilota a motocicleta ou quando parado, com algumas exceções.

Todas as funções de instrumentação e infotainment são exibidas em uma tela sensível ao toque TFT de 6,8 polegadas . A função touchscreen é desativada quando a motocicleta está em movimento, mas o piloto pode usar controles manuais para gerenciar as funções do display da tela quando em movimento. O display suporta infotainment gerado pelo dispositivo móvel do piloto equipado com Bluetooth, incluindo música e chamadas telefônicas. A navegação é fornecida pelo aplicativo gratuito Harley-Davidson® para iOS ou Android.

Harley-Davidson do Brasil
Grupo Printer Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui