A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, em sua missão de acentuar ainda mais os níveis de qualidade de ensino, anuncia a chegada da nova Diretora Executiva Regional e Reitora, Mônica Orcioli, que terá como missão dar continuidade aos esforços e iniciativas que têm colocado a Universidade como a segunda melhor instituição privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), além de contribuir com o oferecimento de ensino de qualidade, expandindo a presença da companhia pelo estado e transformando o país por meio da educação.

Mônica Orcioli

Com mais de 30 anos de atuação nos segmentos de consumo e serviços voltado ao segmento premium, Mônica foi responsável por relevantes projetos, como start-up do Shopping Leblon e de marcas internacionais como Natuzzi e Missoni, além da Expansão da Swarovski Professional no Brasil e América Latina, assim como gestão da Marca Lycra na América do Sul.

“Eu continuava minha trajetória no mundo corporativo em áreas que já conhecia e dominava, mas chegou um momento em que efetivamente senti necessidade de contribuir mais para o Brasil em temas centrais para o nosso desenvolvimento. Tinha um desejo imenso de trabalhar em uma empresa brasileira que tivesse um profundo impacto social. Fiz isso aliando algo que é minha paixão: a educação. Tudo que sou e tenho devo à educação, pelo fato de tê-la priorizado na minha vida”, destaca Mônica.

Mônica, nos últimos nove anos, atuou como CEO da Swarovski Professional da América Latina, além de ter contribuído para a gestão de empresas como DuPont, Ogilvy& Mather, AliansceSonae Shopping Centers. A profissional tem graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), MBA pela Pittsburgh University e possui titulações em instituições como Harvard University, Stanford University, Hult Business School e Singularity University. Mônica também é membro do Conselho Consultivo da AACD e mentora do Quintessa e de jovens por todo mundo.

Um dos grandes diferenciais do processo seletivo foi o uso de 100% de tecnologia para a contratação para um cargo estratégico. A instituição utilizou ferramentas de assessment, que auxilia na avaliação do desempenho do candidato, entrevistas com o setor de Gestão de Pessoas por vídeo, conversas online com diversos gestores do Ânima Educação, membros do Conselho de Administração e elaboração e execução de onboarding estruturado, aproximando a nova colaboradora de todos os stakeholders antes do início das atividades na área.

“É um privilégio ter sido escolhida para assumir essa posição, especialmente no ano em que este marco da nossa cidade celebra 50 anos. A São Judas, hoje com 11 campi, muitos deles inaugurados em uma grande expansão nos últimos anos, alia uma tradição de excelência acadêmica, de uma das melhores universidades de São Paulo, com o dinamismo empresarial e excelência do Grupo Ânima, disponibilizando para nossos alunos o que há de melhor em termos de infraestrutura física, tecnológica e digital”.

A São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 37 mil alunos, 11 unidades localizadas na Capital e Grande São Paulo e mais de 80 cursos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios multidisciplinares de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.

Máquina Cohn&Wolfe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui