Companhia está na primeira posição das oito categorias do prêmio, que destaca os melhores profissionais e empresas da América Latina

As Empresas Randon alcançaram o primeiro lugar em todas as categorias do ranking anual da Institutional Investor, uma das principais editoras globais do mercado financeiro. O prêmio avalia os melhores profissionais e empresas da América Latina e reflete o reconhecimento dos investidores e analistas às boas práticas de relacionamento com o mercado de capitais.

Entre as companhias de Bens de Capital classificadas como Small Caps, as Empresas Randon aparecem na primeira posição das categorias de Melhor CEO, com Sérgio L. Carvalho (à esquerda na foto de abertura), e Melhor CFO, com Paulo Prignolato (à direita). A liderança também é consolidada no ranking de melhores práticas em ESG e de Gerenciamento de Crise da Covid-19 e nas classificações dos melhores Programa e Time de Relações com Investidores e Dia dos Analistas. Além disso, dois profissionais da equipe de Relações com Investidores lideram a classificação de Melhor Profissional de RI: o especialista de RI Davi Coin Bacichette e o diretor de RI e Finanças Esteban Angeletti.

Este é o terceiro ano consecutivo que a companhia alcança as posições de maior destaque nesse ranking, sendo a primeira vez com a liderança em todas as categorias entre as Small Caps de Bens de Capital. Para eleger os melhores profissionais e empresas do mercado financeiro da América Latina, a Institutional Investor entrevistou mais de 900 profissionais, entre investidores e analistas de mercado, que votaram em questionários de 16 setores.

Institutional Investor
Companhias de Bens de Capital – Small Caps

Categorias com liderança das Empresas Randon
– Melhor CEO – Sérgio L. Carvalho;
– Melhor CFO – Paulo Prignolato;
– Melhor Programa de Relações com Investidores;
– Melhor Time de Relações com Investidores;
– Melhor ESG;
– Melhor Dia dos Analistas;
– Melhor Gerenciamento de Crise da Covid-19;
– Melhor Profissional de RI – 1º e 2º lugares: especialista de RI, Davi Coin Bacichette e diretor de RI e Finanças, Esteban Angeletti.

Empresas Randon – Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS), conta com 30 unidades industriais e está presente em mais de 120 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade. A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tecnológico Randon, Randon Ventures, Conexo, RTS Industry, NIONE, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentivam a pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon. A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. Saiba mais em http://www.randon.com.br.

Empresas Randon
ANK Reputation

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui