O programa de estágio da General Motors está com inscrições abertas até o dia 9 de outubro pelo site search-careers.gm.com/locationbrazil

Estão aptos a se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos de Bacharel e Tecnólogo que tenham interesse nas áreas Comercial (Vendas e Pós-vendas), Comunicação, Finanças, Recursos Humanos (Aquisição de Talentos, Folha de Pagamento, Departamento Pessoal), Jurídico, Manufatura e Engenharia de Manufatura, Compras e Secretariado. Também é necessário ter formação prevista entre dezembro/2021 e dezembro/2022.

Os outros requisitos são: conhecimento intermediário ou avançado do idioma Inglês, conhecimento em Microsoft Office e conhecimento no idioma Espanhol será considerado um diferencial.

As vagas estão disponíveis em cidades onde a GM tem operações no Brasil: São Caetano do Sul, São José dos Campos e Mogi das Cruzes, em São Paulo, Gravataí, no Rio Grande do Sul, e Joinville, em Santa Catarina.

“Buscamos pessoas engajadas, que valorizem o trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, com ideias inovadoras, capacidade de analisar e resolver problemas, foco em resultados, com capacidade de aprendizado, integridade e honestidade”, comenta Christian Cetera, diretor executivo de RH da GM América do Sul.

General Motors

A General Motors é uma empresa global comprometida em oferecer maneiras mais seguras, melhores e mais sustentáveis para as pessoas se locomoverem. A General Motors, suas subsidiárias e suas joint ventures vendem veículos sob as marcas Chevrolet, Buick, GMC, Cadillac, Holden, Baojun e Wuling. Mais informações sobre a empresa e suas subsidiárias, incluindo a OnStar, líder global em serviços de segurança e proteção de veículos, podem ser encontradas em http://www.gm.com

Increva-se search-careers.gm.com/locationbrazil

General Motors América do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui