O evento é gratuito e aberto à comunidade. Os participantes concorrem a bolsas de estudos de pós-graduação na USCS

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), em parceria com a o grupo GRH, realiza, no dia 1º de outubro, às 19h30, a palestra “A Aceleração Digital e as Relações Humanas”, com o diretor executivo da multinacional espanhola de tecnologia Indra, Marcos Cardoso.

Destinado a gestores das empresas da região e profissionais de recursos humanos, o evento é gratuito e aberto a toda a comunidade. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/a-aceleracao-digital-e-as-relacoes-humanas__966785 

O evento integra os esforços de relações institucionais da USCS com as empresas e instituições empregadoras da região. Na ocasião, além da palestra, haverá a apresentação do portal USCS de talentos e oportunidades e da programação de atividades online ofertadas às empresas. Serão sorteadas três bolsas de pós-graduação (lato sensu) na USCS entre os participantes.

O Palestrante

Marcos Cardoso. Foto: Fernando Di Masi

Marcos Cardoso é diretor executivo da multinacional espanhola de tecnologia Indra. Possui experiência executiva, atuando como C-Level, em grandes companhias. É formado em administração de empresas pela USCS, com extensões em Gestão Estratégica de Negócios e Desenvolvimento de Produtos e Serviços pela FGV-SP. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FIA-USP. Cardoso também integra o Conselho Consultivo da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Increva-se. Acesse: https://www.sympla.com.br/a-aceleracao-digital-e-as-relacoes-humanas__966785. Mais informações pelo telefone 4239-3229, com Ricardo (USCS).

USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul.
Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui