No mês de novembro, dez Vissta Buss DD da Busscar vão integrar a frota da Expresso Itamarati, importante empresa de transportes brasileira, com sede em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500RSD euro 6, os ônibus adquiridos vão atender às novas linhas de Guarantã do Norte e Alta Floresta para a capital Cuiabá, no Mato Grosso.

Projetado para oferecer serviço executivo, o modelo vem equipado com 60 poltronas semileito, com apoio de braços, pernas e pés. Os ônibus contam ainda com gerenciadores de áudio e vídeo, com três painéis de comando e receptor de TV digital.

Os salões superior e inferior possuem displays de mensagem com relógio e indicador de sanitário ocupado e pontos de interfone interligados à cabine do motorista. Sanitário, ar-condicionado e três geladeiras também compõem o Vissta Buss DD.

De acordo com o diretor da Expresso Itamarati, Diego Mansur, o grupo optou pelo Vissta Buss DD por ser ideal para turismo e viagens de longas distâncias. “O modelo fabricado pela Busscar traz conforto e espaço amplo, principalmente no bagageiro, o que garante uma viagem tranquila aos nossos passageiros”, destaca.

Expresso Itamarati

Fundada pelo imigrante espanhol José Oger, a Expresso Itamarati começou a operar em 1951, na região noroeste de São Paulo. Hoje, a empresa faz parte do grupo Comporte e possui uma frota de aproximadamente mil ônibus, transportando mais de 1,5 milhão de passageiros mensalmente.

A Expresso Itamarati atua nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Goiás e Minas Gerais, oferecendo serviços de transporte rodoviário, transporte intermunicipal suburbano, transporte urbano, fretamento e entrega de encomendas.

BUSSCAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui