Arquitetura, Biotecnologia e Engenharia com Inteligência Artificial são novidades. Inscrições já estão abertas

Além de totalmente digital, o vestibular 2021 da Universidade Metodista de São Paulo – Educação Metodista a Distância ampliou a tecnologia a serviço dos candidatos: com login e senha cadastrados, será possível fazer a redação on-line, verificar o resultado no próprio sistema automatizado, subir os documentos obrigatórios em caso de aprovação e ter acesso ao boleto de matrícula. Outra novidade é que a matrícula será fixa para qualquer um dos 70 cursos ofertados: R$ 149.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. O processo seletivo será realizado por duas alternativas: prova de redação e nota do ENEM (2009-2019). Todas as informações podem ser conferidas em www.processoseletivometodista.com.br ou na Central de Atendimento cac@metodista.br.

São 41 cursos presenciais, com novidades como Arquitetura e Urbanismo, Gestão em Processos Químicos, Biotecnologia e Engenharia Biomédica, além dos tradicionais Direito, Administração, Economia, Jornalismo, Marketing, Teologia, Odontologia, Veterinária, Enfermagem e Engenharias.

Na modalidade a distância há polos em todo o País e 29 opções em graduação, incluindo áreas top de carreira como Engenharia da Computação com ênfase em Inteligência Artificial, Produção Multimídia, Ciências de Dados-Big Data, Comunicação Digital e Redes Sociais, Jogos Digitais (produção de games) e Segurança Pública.

Universidade Metodista de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui