Rexona, marca líder da categoria de desodorantes e com forte presença no segmento de higienização das mãos, inova e reforça mais uma vez o seu pioneirismo

A marca apresenta a “Rê”, sua assistente virtual. O cargo de “Especialista em Proteção” faz jus à expertise da marca, que é referência no combate ao suor e mau odor e ainda possui uma linha completa com sabonetes antibacterianos, álcool gel e lenços umedecidos. A Rê chega para trazer informações e dar dicas sobre tudo que está relacionado ao universo de proteção, além de tirar dúvidas dos consumidores sobre o assunto.

A grande estreia da Rê nesta quinta-feira, data em que se celebra o Dia Mundial de Lavar as Mãos, movimento que ganhou ainda mais importância neste ano de pandemia. Desde então, Rexona vem realizando um papel estratégico de educar a população sobre a importância da higienização das mãos. Como uma marca expert em proteção, o lançamento da Rê nessa data reforça o seu compromisso com a proteção de todos e fortalece ainda mais a sua presença na categoria de sabonetes antibacterianos, sendo a primeira marca de sabonetes do país a ter sua eficácia comprovada em teste específico contra o vírus da COVID-19.

“Com a chegada da Rê, queremos mostrar para os consumidores que, literalmente, Rexona não te abandona, e a criação de uma assistente virtual nos ajuda a estabelecer essa conexão com o consumidor de forma muito mais próxima. Somos referência no assunto proteção, então temos o compromisso de levar informações, dicas e esclarecer todas as dúvidas dos consumidores sobre esse universo. Neste dia 15, mais do que nunca, precisamos conscientizá-los sobre a importância de se proteger e lavar as mãos corretamente”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Rexona.

Marcando o lançamento da Rê, no Dia Mundial de Lavar as Mãos, a marca desenvolveu uma ação nas plataformas digitais denominada “Check ou Fake” que testa o conhecimento da população sobre a lavagem de mãos, com dicas importantes e endosso de alguns experts em saúde, como Marcio Atalla, Dr. João Alho e Dr. Luis Fernando. Toda a idealização do projeto de criação da personagem e sua comunicação vem sendo feita em parceria com a UStudio, uma house da Unilever comandada pela Oliver.

Para amplificar ainda mais a novidade, Rexona contará também com um time de peso, que inclui nomes como Sandy, Lucas Lima, Thelminha e Agnes Nunes. As personalidades participarão de um experimento com luz UV, que testa a eficácia do processo da lavagem de mãos para eliminar vírus e bactérias com o sabonete antibacteriano Rexona.

“Lavar as mãos parece muito fácil, mas não é. Com o tempo, as pessoas vão se descuidando, lavando as mãos de forma errada, sem o uso de sabonete, ou até mesmo deixando esse hábito de lado. Acreditamos que as boas práticas de higiene vieram para ficar e queremos incentivar a população a se proteger”, ressalta Rebecca Petrilli, gerente de marketing de Rexona Sabonetes.

A boa notícia é que a nova assistente virtual de Rexona também veio para ficar. Além de higienização das mãos, em breve ela também dará dicas importantes sobre o combate ao suor e mau odor, além de reforçar o propósito da marca em fazer as pessoas se movimentarem cada vez mais, dentro ou fora de casa.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas de desodorantes e sabonetes.

Rexona
In Press Porter Novelli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui