Trabalho de assistência emergencial é prestado 24 horas por dia, 7 dias por semana e em todo o território nacional. Equipe de colaboradores têm conhecimentos e formação técnica em sistemas automotivos para garantir a qualidade do atendimento.

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais e serviços de atendimento aliando consultoria CX, UX e Design Thinking, anuncia a renovação do contrato com a MAN, divisão do grupo Volkswagen responsável pela produção dos veículos VWCO e MAN no Brasil. A empresa, que desde 2013 atende aos clientes finais da montadora, evoluiu ao longo dos anos no escopo do atendimento e teve papel central na implantação de um atendimento especializado, padronizado e de qualidade, que hoje é destaque em pesquisas de satisfação.

O trabalho de assistência emergencial desempenhado pela Neo aos clientes finais da MAN ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana em todo o território nacional e em países da América do Sul (Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina). Entre as particularidades desta conta está o alto grau de especialização de toda a equipe, já que as tecnologias embarcadas e sistemas eletroeletrônicos dos veículos VWCO/MAN estão entre os mais modernos do mercado.

“Antes, a assistência era realizada por técnicos, porém sem a padronização e conceitos de atendimento ao cliente, que é extremamente necessário no contato com o consumidor. Coube a nós formar uma equipe altamente especializada, não só em atendimento, mas também nas próprias tecnologias da VWCO/MAN. Atualmente nossos colaboradores possuem conhecimentos e formação técnica em sistemas automotivos, pois cabe a eles fazer o diagnóstico com os clientes nas situações de emergência”, declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo.

“Nosso atendimento está capacitado para dar instruções precisas aos motoristas, e por isso somos bem criteriosos não só na contratação e no treinamento das pessoas, mas também em relação à qualidade do atendimento que prestamos”, destaca Fernanda Grolla

Neo

Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios. Sabemos que nossos clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, a exemplo da startup Wasys, que nos permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa, ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. Adicionalmente e com grande destaque, a empresa fez o seu mais recente lançamento ao mercado a Neo Digital Platform, que permitirá oferecer ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina. Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no site: https://neobpo.com.br/quem-somos.

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Midiaria.com

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