Os Hyundai Novo HB20 1.0 T-GDI e Creta 1.6 agora estão equipados com motores de partida da BorgWarner

Após anos de colaboração bem-sucedida, a BorgWarner está expandindo o fornecimento de seus motores de partida para a Hyundai no Brasil. O motor de partida PG260A da empresa agora equipa as versões 1.0 turbo T-GDI do HB20, bem como o motor 1.6 Gamma do Creta.

A BorgWarner começou a fornecer à Hyundai seus motores de partida leves em 2016 nos motores 1.0 Kappa e 1.6 Gamma do Creta.

“Ter a oportunidade de expandir nossa parceria com a Hyundai é um reflexo do relacionamento sólido da BorgWarner com nosso cliente, além de nossa conformidade excepcional com padrões de qualidade, prazo de entrega e desempenho”, disse Adson Silva, diretor da unidade de Brusque da BorgWarner. “A Hyundai é um dos principais parceiros globais da BorgWarner e esperamos continuar fornecendo a eles um amplo portfólio de tecnologias de ponta, confiáveis e de alta qualidade que atendam às suas necessidades não apenas no mercado brasileiro, mas em todas as regiões do mundo.”

Fabricado nas instalações da BorgWarner em Brusque, Santa Catarina, o motor de partida PG260A com potência de 0,9 kW contribui para ganhos de economia de combustível e desempenho geral do veículo. Pesando menos de 2kg, o motor de partida utiliza ímãs permanentes de alta densidade, induzido compacto, redução planetária e impulsores de 10 a 15 dentes, proporcionando uma das melhores relações peso-potência do mercado.

BorgWarner
Grupo Printer Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui