A CNH Industrial anuncia Scott W. Wine como novo CEO da companhia, a partir de 4 de janeiro de 2021. Com experiência internacional em vários setores, o executivo veio da Polaris Inc., onde ingressou, em 2008, como CEO, além de ter se tornado Chairman em 2013 – cargos que mantém até a sua saída.

Antes da Polaris, Scott Wine ocupou cargos executivos na United Technologies Corporation, Danaher Corp. e Allied Signal Corp., que se tornou Honeywell International Inc., em 1999. Ele também serviu como oficial da marinha norte-americana. Wine traz grande experiência em fusões e aquisições nos Estados Unidos, Europa e Ásia.

“O Conselho da CNH Industrial está muito satisfeito com a nomeação de Scott Wine, dada sua ampla experiência industrial e expertise estratégica”, disse Suzanne Heywood, Chairperson e CEO em exercício da CNH Industrial. “Scott está empenhado em entregar a estratégia apresentada no Capital Markets Day em 2019, incluindo o plano de separar as atividades da CNH Industrial em ‘on-highway’ e ‘off-highway’”, completa Heywood.

CNH Industrial

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) uma das líderes globais no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida, tem uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais que pertencem à empresa é uma força internacional de destaque em seu setor específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; CASE Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; IVECO para veículos comerciais; IVECO BUS e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões; CNH Industrial Capital para serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis no website da empresa: http://www.cnhindustrial.com.

CNH Industrial
Rede Comunicação de Resultado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui