Ex -vice presidente da Claro, assume o posto de CEO da empresa, onde antes ocupava o posto de COO.

No novo posto, Pedro Svacina tem como desafio liderar a expansão da marca, que acaba de chegar a todas cidades do Brasil. Raphael Clímaco, médico veterinário e ex CEO sócio fundador, passa a atuar como Diretor Médico Vet & Atendimento, se dedicando mais ao trabalho de pesquisa científica.

A Plamev foi fundada em 2013, no estado de Sergipe. Nasceu do amor aos pets e de um sonho de salvá-los. Quem a criou foi Raphael Clímaco, médico veterinário que recebia clientes com pets doentes que, por conta das doenças avançadas, optavam por sacrificá-los, já que o tratamento seria muito caro. Então, Raphael criou uma associação que logo depois se transformou em uma empresa. Em março de 2019, com o crescimento da empresa, Pedro Svacina entrou como sócio e com o desafio de liderar a expansão da marca, ampliando a atuação para todo o Brasil.

A marca tem procurado ser um modelo de vanguarda em tecnologia e modernidade no seu segmento. Dispõe de software arrojado, comunicação em tempo real com a rede credenciada e equipe técnica referência em atendimento e saúde pet. No atendimento ao cliente, porém, a marca destaca e treina muito bem o seu SAC. A empresa é 100% digital, isso quer dizer que o cliente consegue realizar todos os procedimentos através do nosso aplicativo, sem necessidade de papel, carteirinha, etc.

Em seus canais digitais, a Plamev investe bastante em orientações de saúde e lives semanais com especialistas, concursos e campanhas sociais. Quem tem um bichinho de estimação em casa sabe que eles são verdadeiros integrantes da família. “Por isso, nada mais natural que também tenham plano de saúde”, destaca Raphael Clímaco, diretor de saúde Pet da Plamev.

Belo Horizonte é hoje uma das praças mais fortes da Plamev, sendo que tem 200 clínicas de atendimento a Pets e a ampliação até o final do ano deve chegar a 230 clínicas.

Foto de abertura: Pedro-Svacina com Kyra, 2 anos, cão da raça American Staffordshire Terrier.

Plamev Pet
Duda Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui