A Bridgestone, líder em mobilidade sustentável e soluções avançadas, reconhecerá a melhor performance durante toda a CONMEBOL Libertadores 2020 com um prêmio exclusivo. Após votação realizada pelos torcedores no site www.fanbridgestone.com, a companhia entregará ao vencedor um anel personalizado com pedras preciosas, desenvolvido em homenagem ao estádio do Maracanã.

“Ao longo da competição, os fãs e apaixonados pelo futebol ajudaram a selecionar os melhores jogadores de cada partida, na entrega do prêmio Best Of The Match. Agora, contamos novamente com o apoio virtual dos torcedores para nos ajudarem a escolher a melhor performance do torneio”, comenta Marcos Silveira, Gerente de Marketing da Bridgestone Latin America South.

Criado à imagem de um dos principais templos do futebol mundial, o Maracanã, o anel em ouro amarelo, representando o Best Of The Tournament, possui 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. Na joia, que totaliza 30 gramas de ouro, ainda estão destacadas as palavras “BEST OF THE TOURNAMENT”, “CONMEBOL LIBERTADORES”, além do ano, localização da partida e os logos da Bridgestone e da CONMEBOL.

“O portfólio da Bridgestone é composto por produtos de qualidade superior e desempenho excepcional. Esse foco no desempenho e na inovação é um elo natural com o mundo dos esportes, no qual equipes e atletas dão o seu melhor todos os dias. Estamos ansiosos em homenagear o melhor jogador da Conmebol Libertadores com este anel exclusivo”, conclui Marcos.

A entrega do anel de melhor jogador será realizada na cerimônia de premiação, ao término da grande final. E, em seguida, os jogadores escolhidos como Best Of The Mach e Best of The Tournament participarão da coletiva de imprensa. Para escolher o vencedor, o público poderá votar nos 4 finalistas escolhidos, direto na página www.fanbridgestone.com. A votação estará disponível até o final da partida, no dia 30 de janeiro.

Bridgestone
Máquina Cohn & Wolfe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui