A VW Caminhões e Ônibus ampliou seu portfólio de peças e acessórios e diversificou as ferramentas de compra em 2020. Mais de 70 itens foram lançados, nas linhas de produtos Economy, Volks Greenline, Kits Sob Medida e All Makes, consolidando e fortalecendo a ação da marca. Outro destaque da empresa foi o ingresso no e-commerce do Mercado Livre. Dessa forma, o cliente pode adquirir mais de 300 itens dos caminhões VW e MAN e dos ônibus VW, de para-choque a para-choque, em alguns cliques, de forma simples e segura, favorecendo o distanciamento social.

O ano de 2020 foi marcado por muitos desafios e dificuldades impostos pela pandemia, com impactos nas operações de transporte e logística, principalmente pela forte redução da malha aérea. No entanto, as operações de Peças & Acessórios implementaram rapidamente ações de contingência, tanto no aspecto comercial, com incremento de formas de aquisição, quanto no aspecto operacional, com o remanejamento dos processos logísticos.

“O resultado desse trabalho foi a operação ininterrupta dos envios de peças à rede, apesar de todos os obstáculos logísticos. Isso foi fundamental para a manutenção da operação dos nossos clientes, frotistas e motoristas de todo o Brasil, que mantiveram a distribuição num momento em que tudo parou”, comenta Osmany Baptista, gerente executivo de Operações de Peças e Acessórios da VW Caminhões e Ônibus.

Dentre os itens disponíveis estão peças das linhas de Peças Originais e Economy, desenvolvida exclusivamente para reposição, com o foco para caminhões e ônibus acima de 3 anos, com a mesma garantia da peça original, proporcionando economia, confiabilidade e desempenho para o cliente.

No portfólio Volks Greenline estão as peças remanufaturadas, enquanto com a linha Kits Sob Medida, a montadora facilita a aquisição de componentes em conjunto, de forma mais inteligente: de uma só vez, o cliente já compra tudo que for necessário para seu reparo e com custo reduzido.

Os itens de todas as linhas Economy, Volks Greeline e Kits Sob Medida são produzidos seguindo os rigorosos critérios estabelecidos pela Engenharia e Qualidade VWCO, com garantia nacional de 12 meses sem limite de quilometragem.

Para complementar a oferta de peças de reposição aos clientes com frotas mistas, a linha All Makes foi desenvolvida para agregar itens de manutenção focados no atendimento de veículos comerciais de todas as marcas com componentes fabricados com alta tecnologia, qualidade, custo competitivo e garantia de seis meses.

Lubrificantes ALMAX

Como parte da estratégia para fidelização dos clientes no pós-vendas, a VWCO tem em seu portfólio a linha de Lubrificantes Originais ALMAX, desenvolvidos exclusivamente para aplicação nos caminhões VW e MAN e ônibus VW. No ano de 2020, a empresa registrou incremento na venda de lubrificantes ALMAX em comparação com os anos anteriores.

Peças num clique

A plataforma de e-commerce da VW Caminhões e Ônibus conta com a adesão da rede de concessionárias em todo o país. Dessa forma, basta acessar a loja oficial no Mercado Livre para que o cliente, de forma 100% online, selecione a melhor oferta de peças originais.A concessionária processará e enviará o pedido, de modo que a entrega dos itens seja o mais rápida possível, com agilidade e praticidade. O pedido pode ser enviado por correio, por uma transportadora selecionada ou mesmo ser retirado na própria concessionária, como o cliente desejar no momento da compra.

Volkswagen Caminhões e Ônibus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui