Alunas da Escola do Mecânico trabalham pela primeira vez na célebre prova do automobilismo brasileiro

A tradicional prova das Mil Milhas do Brasil acontece em Interlagos neste domingo, 24 de janeiro, e tem como destaque a “3 GIRLS”, uma equipe formada por mulheres. Composta pelas experientes pilotos Luciane Klai, Fernanda Aniceto e Renata Camargo, o grupo tem Erika Prado no comando da Engenharia.

Já a novidade fica por conta do time de mecânicas, que é formado por alunas da Escola do Mecânico. Abigail Nunes, Morgana Ritiele, Silvia Alvarez e Regina Castro chegaram para somar com a experiência da “3 GIRLS” e, juntas prometem comemorar este encontro lá em cima, no pódio!

Com as restrições impostas pela COVID-19, o evento acontece com portões fechados e público limitado. A clássica largada da meia noite passou para as 7h deste domingo, véspera do aniversário de São Paulo.

Mil Milhas Chevrolet Absoluta: Largada domingo (24), às 8h50, com transmissão ao vivo no YouTube nos canais RACE TV e HIGH SPEEDTV, e transmissão pela BandSports, das 13 às 14 hs. e ao vivo, as duas horas finais da prova, das 17 as 19 hs. A programação completa está disponível no https://faspnet.com.br/sis_wp/adendo/adendo_394_0.pdf

Marta Lanzoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui