A BMW do Brasil comemora o retorno do lendário piloto de corrida Ingo Hoffmann, que chega para contribuir com sua experiência tanto nas pistas quanto em treinamentos avançados de direção. Ele será um dos principais responsáveis por dividir dicas de como explorar o Puro Prazer de Dirigir um carro esportivo, utilizando ao máximo as tecnologias e conduzindo de forma segura e responsável.

A parceria com Hoffmann vai focar na experiência dos clientes com os BMW M no Brasil em 2021, por meio de lançamentos em pista, apresentações de produtos de forma digital e visita aos eventos dos concessionários ao redor do país.

“Ingo Hoffmann conhece a BMW como poucos. Ele faz parte da nossa história no Brasil e é apaixonado por nossos carros. Com novos produtos e com o Ingo, a esportividade correrá ainda mais forte na veia de nossos clientes”, compartilha Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

A história de Hoffmann com a BMW é antiga. Por anos, foi o piloto oficial da BMW do Brasil, concorrendo em importantes campeonatos, como o Europeu de Fórmula 2 em 1978. Entre os anos de 1998 e 2013, foi instrutor-chefe e responsável pela implementação do BMW Driver Training, o primeiro curso de direção segura criado no país por uma montadora de automóveis.

“A experiência com o BMW Driver Training foi bastante enriquecedora. Ajudei a implementar o programa na Argentina e viajei por toda a América Latina para divulgar lançamentos, eventos de pista e campeonatos. Estou feliz em novamente poder contribuir com essa marca que eu tanto admiro”, diz Ingo Hoffmann. A trajetória do piloto conta ainda com uma passagem representativa na Stock Car, com 12 títulos conquistados, e nas temporadas de 1976 e 1977 da Fórmula 1.

Em todos os eventos presenciais, a BMW do Brasil orienta que clientes, colaboradores e rede de concessionários respeitem as normas de segurança e de higiene para a proteção contra a COVID-19. Em todas as interações, os cuidados serão redobrados.

BMW Group Brasil
JeffreyGroup

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui