A DAF Caminhões segue seu plano de expansão no Brasil e abre mais uma concessionária, do Grupo Eldorado, localizada no município gaúcho de Passo Fundo. Com isso, a marca amplia sua cobertura de venda e pós-venda na região norte do estado, o maior mercado de caminhões pesados do Rio Grande do Sul.

A concessionária tem 15 mil metros quadrados de terreno, sendo 2,5 mil metros quadrados de área construída. São 10 boxes de serviço pós-venda, que poderão também atender frotas de outras marcas com a linha de peças de reposição multimarcas TRP. O espaço conta também com amplo showroom e toda a estrutura DAF de atendimento premium ao cliente.

“A abertura da DAF Eldorado Passo Fundo é muito estratégica para nós, pois conseguiremos ampliar nossa atuação no estado, conquistando novos clientes, e atendendo ao grande crescimento da frota de caminhões da marca, com serviços de pós-venda. A localização da concessionária é muito privilegiada, em uma região de grande fluxo de caminhões. Já abrimos a loja com estoque de peças originais e TRP, além de todo o ferramental para atendermos aos clientes”, afirma Anderson Toso, Diretor da Eldorado Caminhões.

O norte do Rio Grande do Sul é uma região com grande presença de indústrias e forte agronegócio, mercados consumidores importantes para os segmentos de atuação da DAF Caminhões Brasil.

“O Grupo Eldorado é um parceiro muito forte no Sul do país, e um grupo investidor que está conosco desde o início das nossas operações. A abertura dessa concessionária é importante para o nosso plano de expansão no Brasil, de crescimento da nossa participação de mercado, mantendo a qualidade dos serviços e do atendimento ao cliente”, completa Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

DAF Caminhões Brasil
Grupo Printer Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui