A partir deste mês, Carlos Storniolo passa a ser o novo presidente da Macom para América do Sul, empresa líder na fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais. Ele dará andamento ao que foi desenvolvido por Jim Kuo, ex-presidente responsável pela transição de gestão da empresa após a aquisição pela japonesa Hoshizaki, e pela mudança para a nova planta fabril com 22 mil metros quadrados, visando expandir a produção e inserção de novos produtos.

“É com grande responsabilidade que assumo esse novo desafio profissional em minha carreira e darei continuidade ao que já foi realizado de forma extraordinária pelo meu antecessor, sr. Jim Kuo, que conduziu com maestria toda uma reestruturação e hoje somos uma empresa mais sólida, eficaz, com uma nova estrutura, mais enxuta, dinâmica e mais competitiva”, comentou.

Carlos Storniolo tem familiaridade com a cultura japonesa, adquirida durante a presidência na NSK América Latina e direção geral da Omron, responsável pelas áreas de Engenharia, Operações, Vendas e Marketing. Desenvolveu sua carreira na General Motors e Delphi, no Brasil e nos Estados Unidos, sendo responsável pela área de refrigeração de motores em nível mundial, além de ter sido diretor geral para a divisão Térmica e diretor executivo de Vendas, Marketing e Planejamento para a América do Sul.

O executivo exerceu também o cargo de diretor geral das empresas Peguform e Schrader. Com sua vivência Carlos pretende inserir novos projetos voltados para a expansão da Macom para a América do Sul, intensificar as ações voltadas para a venda de máquinas de gelo, sem deixar de lado os canais de gastronomia, hotelaria, redes e restaurantes.

Macom

A Macom é reconhecida como líder na fabricação de equipamentos e sistemas para cozinhas profissionais na América Latina. Desde a sua fundação em 1972, a empresa valoriza acima de tudo a qualidade de seus produtos e mantém-se fiel aos seus valores: Integridade, Experiência e Inovação.

Sua trajetória sempre foi marcada por uma permanente evolução técnica, pelo desenvolvimento de produtos inovadores e por manter um relacionamento próximo e duradouro com clientes, parceiros e colaboradores.

Atualmente, tem mais de 260 profissionais e mais de 8 mil clientes, com destaque para redes como: Mcdonalds, Bob’s, Giraffas, Subway, Ragazzo, Pizza Hut, Outback, Sukya, China in box, Madeiro, Mania de Churrasco, Cinemark, Frango Assado, Ipiranga, Starbucks.

Desde 19 de julho de 2013, a Macom faz parte do Grupo Hoshizaki, segundo maior fabricante de equipamentos para food service do mundo, operando em mais de 60 países e oferecendo as melhores máquinas de gelo do mercado com quatro tipos de gelo (meia-lua gourmet, cubelet, flocos, cubo).

A Hoshizaki Corporation foi fundada em 1947 no Japão, emprega globalmente cerca de 13 mil funcionários, e um faturamento global de US$ 2,76 BI. Além da fabricação de diversos equipamentos para o segmento de food service, é líder mundial na fabricação de máquinas de gelo com mais de 170 mil unidades vendidas.

Macom
Case Comunicação Integrada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui